institucional

Blog_presentes

Postado em: 05.05.2016

Com o dia das mães chegando, volta a dúvida da maioria das datas especiais: o que dar de presente? Para tornar o dia dela ainda mais especial, listamos hoje algumas dicas de presente para cada tipo de mãe, afinal, mãe é única! Confira.

Para a mãe vaidosa e estilosa

Já parou para reparar o estilo e os gostos da sua mãe? Para aquelas ligadas no visual, nada como uma peça de roupa nova ou acessório para incrementar o look. Se ela tem o costume de se maquiar, um kit de maquiagem pode cair como uma luva, além de outros cosméticos como cremes e perfumes. Se não quiser arriscar nada disso, que tal um dia no salão ou Spa para ela se sentir renovada?

Para a aventureira

Foi-se o tempo em que as mães ficavam apenas em casa! Hoje em dia, muitas delas gostam mesmo é de passear e se aventurar. Para esse estilo de mamãe, nada como uma viagem para mudar de ares! Pesquise algum lugar onde ela nunca esteve e, se o orçamento permitir, surpreenda-a!

Para a prática e moderna

Ela está sempre no ritmo do dia-a-dia e é sinônimo de versatilidade? Então ela se encaixa nessa categoria! Para a mãe prática, nada como presenteá-la com algo que ela precisa ou que sirva para “facilitar a vida”. Pode ser um acessório de organização, um eletrônico moderno ou uma bolsa espaçosa. A pedida é observar qual a necessidade dela, e então escolher o presente que se encaixa melhor.

Intelectual e descolada

Muitas das mamães intelectuais cultivam como hobby a leitura! Se ainda por cima ela for descolada e antenada, a aposta perfeita pode ser um leitor de livros digitais, carregado com títulos que ela ainda não tem e gostaria de ler. Outras opções são ingressos para uma peça de teatro nova ou um passeio cultural!

Caseira

Algumas mães apenas querem chegar ao final do dia e relaxar em casa mesmo, mas não têm porque esse momento não ser especial! Se sua mãe gosta de filmes, faça uma sessão pipoca; se faz o tipo “gourmet”, prepare um jantar especial e sirva com um bom vinho; se ela gosta de curtir o frio, um par de pijamas, uma pantufa e uma caneca com opções de chás, são o kit do aconchego! O importante em cada caso é soltar a imaginação e pensar só nela na hora de escolher o presente!

Comentar