Acontece em Natal

Natal noite

Postado em: 11.11.2015

A capital Potiguar é uma cidade cheia de atrativos naturais e pontos turísticos durante o dia, mas quem acha que os atrativos de Natal se resumem somente a estes programas está enganado! A Cidade do Sol a noite também tem muita coisa a oferecer!

Na noite de Natal, as opções variam desde gastronomia, shoppings, casas noturnas e as orlas das praias do nosso litoral.

Confira as opções turísticas para conhecer e se encantar durante a noite na nossa cidade:

Shoppings
Natal conta com vários shoppings para o lazer do potiguar, mas 4 deles podem proporcionar ao turista uma experiência mais completa com mais opções de lojas, cinema e uma praça de alimentação cheia de delícias: Midway Mall (Tirol), Natal Shopping (Candelária), Praia Shopping (Ponta Negra) e Partage Norte Shopping (Potengi).

Teatros
Para quem curte um programa mais voltado para o lado cultural, Natal também conta com opções de teatro para eventos culturais da cidade ou uma programação bastante variada. São eles: Teatro Alberto Maranhão (Ribeira), Casa da Ribeira (Ribeira), Teatro Riachuelo (Midway Mall/Tirol) e Teatro de Cultura Popular (Tirol).

Gastronomia em Petrópolis
Quem mora em Natal sabe bem que no bairro de Petrópolis é onde temos diversas opções de restaurantes que certamente irão oferecer uma boa surpresa no paladar de quem nos visita. A gastronomia potiguar é riquíssima e pratos com camarão, caranguejo, carne de sol, tapioca, queijo de coalho e feijão verde são a cara do nosso estado, além de ótimas pedidas para ninguém se arrepender e sair com um gostinho de quero mais.

Casas noturnas
A noite em Natal para quem gosta mais de baladas e música ao vivo em barzinhos é repleta de opções, que vão desde um forró mais pé de serra, música eletrônica, pop/rock e ambientes mais alternativos. O Rastapé, Taverna Pub, Peppers Hall, Pink Elephant, Whiskritório e a Rua Chile irão oferecer uma programação bem variada e no gosto de todo mundo.

Orla de Ponta Negra
A Praia de Ponta Negra é um grande refúgio para quem sente falta de praia e mar, e a sua orla é uma boa opção de passeio, de dia ou de noite. Com restaurantes e casas noturnas próximas, a orla pode ser um passeio de fim de noite para famílias, casais, turma de amigos ou um aquecimento para uma próxima saída.

Rua do Salsa
A rua da Salsa é o lugar ideal para quem quer curtir um pouquinho da noite natalense.  É um dos points mais indicado para quem não abre mão de uma agitação. Lá é possível encontrar bares, restaurantes e casas noturnas. Tudo muito charmoso e muito próximo um do outro.

E aí, curtiu as opções? Agora é só escolher uma delas e ir aproveitar ao máximo a Cidade do Sol!

Comentar