Viagem e Turismo

Blog_viagemRN

Postado em: 30.08.2016

A pequena vila de pescadores a pouco mais de 100km da capital potiguar tem cerca de 10 mil habitantes, deslumbrantes praias e cenários paradisíacos.

São Miguel do Gostoso guarda em sua essência a simplicidade e lembra o que foi a praia de Pipa no final da década de 80. Confira conosco 5 dicas de programas para fazer neste final de semana em São Miguel do Gostoso:

Esportes Radicais

Considerada um point para os amantes dos esportes radicais, a Ponta do Santo Cristo é um santuário para os esportes de vela. Que tal experimentar o Kite ou Windsurf?

Largue a chave do carro

Pelo seu tamanho e simplicidade, São Miguel foi feita para ser conhecida a pé. Uma longa caminhada pela praia, pelas ruas e vielas pode ser revigorante para quem está acostumando ao ritmo frenético da cidade.

São Miguel III

Polo de Gastronomia

Apesar de pequena, a vila apresenta um cardápio caprichado para quem gosta de frutos do mar. Não é difícil achar uma pousada, hotel ou restaurante pronto para servir aquele prato de camarão. E um peixe fresquinho do dia vale muito a pena aos que visitam São Miguel!

Museu Casa de Taipa

A casa de pau e pique, perto do centro da cidade, que virou mudei dos costumes sertanejos foi construída, e é administrada, pelos donos de uma pousada local. Um convite ao passado e uma importante lembrança das tradições potiguares.

Sentimento hospitaleiro do povo local

Quem já foi sabe que o povo de São Miguel é muito acolhedor. Tranquilos e amáveis, os Gostosenses refletem em suas atitudes a calma encontrada na cidade!

Comentar